Olá! Tudo bem? 😉
Caso ocorra esse problema, você pode realizar os seguintes procedimentos:
1. Fazer a limpeza de cache clicando nesse link https://app.conexasaude.com.br/clearAll
2. Testar seu áudio através dessa plataforma https://pt.mictests.com/
3. Verificar se sua câmera e microfone estão permitidos na plataforma através desse link https://meet-vg.conexa.vc/tests
Após finalizar e verificar que está tudo certo, você pode orientá-lo a entrar em contato com o nosso suporte, através dos canais abaixo, para que seja feito o mesmo procedimento.
Chat: https://paciente.conexasaude.com.br/duvidas
Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5521966964821
Essa orientação pode ser feita ao concluir a consulta, conforme o exemplo a seguir:
Ainda com dúvidas? Clique nos botões abaixo e iremos te ajudar!
Estamos 24h à sua disposição através do Chat Online e pelo WhatsApp: (21) 96696-4821!