Se você chegou até aqui, acho que é porque tem algo para nos dizer, certo?!
Antes de nos contatar pela ouvidoria verifique se você já não tentou contato pelo nosso canal oficial de atendimento, através do número de WhatsApp (21) 96696.4821.
Abaixo estão nossos períodos de resolução:
1. Suporte: Atendemos via WhatsApp disponível em nosso site e plataforma ou clicando aqui
A prioridade é para problemas em sala de atendimento, as demais questões entrarão em fila de atendimento, que resolvemos normalmente em cerca de 3 horas.
2. Retorno de Vendas: Em até 12 horas úteis (dentro do horário comercial). Para se cadastrar, clique aqui.
3. Tutor / Psicoguia: Em até 72 horas úteis após o envio por e-mail
4. Liberação de consultas de pacientes de Convênio: Em até 10 dias úteis após o envio de toda a documentação a depender das regras do seu plano.
Caso os prazos acima não tenham sido cumpridos, ou queira nos envia uma sugestão ou elogio, é só clicar no link: Ouvidoria
Retornaremos em até 5 dias.