Neste artigo mostraremos como você acessa aos serviços de Pronto Atendimento, Psiquiatria e Nutricionistas 😉
1. Como acessar o serviço de Pronto Atendimento?
2. Como acessar o serviço de Psiquiatria?
3. Como acessar o serviço de Nutrição?
Pronto Atendimento
O Pronto Atendimento da Conexa, consiste em um atendimento imediato com os nossos médicos dentro da Conexa.
1. Na tela inicial você visualizará a opção Pronto Atendimento:
2. Clique em confirmar para continuar:
3. Você passará pelo teste de conexão para verificarmos seu sua câmera e microfone estão funcionando e se sua conexão está boa. Você precisa permitir o acesso à câmera e ao microfone pelo seu navegador ou dispositivo para que esse teste seja feito.
4. Clicando em continuar, você passará pela triagem:
5. Em cada aba você deverá confirmar seus dados e informar os detalhes solicitados:
6. Após passar pela triagem, você poderá confirmar a consulta assim que receber o token e inseri-lo antes do seu atendimento:
7. Você ficará na fila aguardando o seu atendimento, assim que a sua vez chegar, você será redirecionado para a sala da consulta.
Psiquiatria
A nossa Especialidade Psiquiátrica, consiste em um atendimento agendado com os nossos médicos dentro da Conexa.
1. Para agendar com os nossos Psiquiatras, clique em "agendar consulta" na tela inicial:
2. Você pode pesquisar pelo nome do profissional ou pela especialidade Psiquiatria:
3. Selecione o Psiquiatra de acordo com a sua necessidade:
4. Selecione o dia e o horário desejado:
5. Você pode compartilhar fotos, exames ou outros documentos enquanto agenda sua consulta:
6. Caso seja necessário, atualize seus dados e confirme-os:
7. Confirme sua consulta:
8. A consulta aparecerá confirmada para você:
Nutrição
A nossa Especialidade de Nutrição, consiste em um atendimento agendado com os nossos nutricionistas dentro da Conexa.
1. Para agendar com os nossos Nutricionistas, clique em "agendar consulta" na tela inicial:
2. Selecione o Nutricionista de acordo com a sua necessidade:
4. Selecione o dia e o horário desejado:
5. Você pode compartilhar fotos, exames ou outros documentos enquanto agenda sua consulta:
6. Caso seja necessário, atualize seus dados e confirme-os:
7. Confirme sua consulta:
8. A consulta aparecerá confirmada para você:
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, é só nos chamar no Whatsapp no número (21) 96696-4821 ou clicando no ícone abaixo!
Estamos disponíveis 24h todos os dias 😊