Para garantir que os seus pacientes tenham uma experiência incrível ao entrar em contato com você, é fundamental caprichar nas informações do seu perfil.
Clique na seta ao lado do seu nome e em seguida, em “Meus dados”:
- Informações pessoais, contato e endereço:
-
- Dados pessoais: uma dica legal é escrever o seu nome com a primeira letra maiúscula, seguida do sobrenome também com a primeira letra maiúscula. Por exemplo: "Marcus Vinícius dos Santos". Insira a sua data de nascimento, o sexo, CPF, o celular e o e-mail. Caso queira, pode optar por exibir o seu celular no perfil público para contato via Whastapp.
- Foto: a foto deve ser clara e centralizada, com pontos de luz que deixem seu rosto bem visível. Para garantir uma imagem bonita, use uma câmera que capture fotos com boa resolução, assim evitamos aquelas fotos pixeladas.
-
- Endereço: preencha todos os campos necessários. Você pode optar por deixar a sua localização (cidade) visível no perfil público.
- Endereço: preencha todos os campos necessários. Você pode optar por deixar a sua localização (cidade) visível no perfil público.
- Informações adicionais: após o preenchimento das informações, clique em “Salvar”.
- Registro e documentação profissional:
Após o preenchimento dos dados referentes ao seu registro, faça o upload das documentações necessárias e salve:
-
Experiência profissional, formação e apresentação:
Na apresentação, fique à vontade para compartilhar um pouco sobre você, como começou sua jornada profissional e os desafios que encontrou pelo caminho. Esse é o espaço ideal para transmitir a confiança que o seu trabalho inspira.
E lembre-se: não é necessário repetir as informações do resumo ou do campo formação, tá bem?
Resumo: este é o primeiro tópico que o cliente encontra ao explorar seu perfil nas buscas. Aqui, em algumas linhas, você pode compartilhar um pouco sobre sua área de atuação e convidar o cliente a se conectar com você.
Informações acadêmicas: neste tópico, você irá mostrar quais são as suas formações relevantes à sua atuação.
Atendimento: aqui você vai escolher o seu título profissional, como por exemplo, Psicólogo Clínico.
Selecione o seu tempo de experiência, sua abordagem, os serviços prestados (pode selecionar todos, se for o caso), a faixa etária (atenção, pois é apenas uma preferência e não uma configuração), suas especialidades (no máximo, seis), os temas com que trabalha (no máximo, seis), os idiomas que fala e as experiências (no máximo, seis). Após o preenchimento, clique em “Salvar”.