A partir do dia 24/03/2025, a Conexa Saúde (antiga Psicologia Viva) alterou o período de atendimento considerado para pagamento. Em vez de considerarmos os atendimentos do primeiro ao último dia do mês, tal como fazíamos anteriormente, passamos a considerar o período entre os dias 24 do mês corrente e o dia 23 do mês seguinte.
Diante dessa informação, os repasses dos valores relacionados às sessões atendidas no período do dia 24 ao dia 23 do mês seguinte terão início no 5º dia útil do segundo mês posterior ao faturamento. Dessa forma, os valores a receber pelas sessões que você atendeu entre o dia 24 de Março e o dia 23 de Abril, por exemplo, serão transferidos para sua conta bancária no decorrer do quinto dia útil de Junho, e assim por diante.
Para visualizar os seus recebimentos, você deve acessar a aba de Financeiro > Recebimentos. O relatório é atualizado sempre no dia seguinte a realização das consultas.
Importante:
- Período de faturamento: do dia 24 do mês anterior ao dia 23 do mês atual.
- Critérios para faturamento: apenas consultas com status "Concluída" e que tiveram chamada realizada serão faturadas.
- Ajustes: Depois do fechamento, o profissional tem até o último dia do mês para concluir as consultas pendentes.
- Datas de pagamento: os valores das consultas particulares e corporativas são pagos juntos, sempre no 5º dia útil do segundo mês após o fechamento do faturamento.
- Exemplo: consultas realizadas entre 24 de Março e 23 de Abril serão pagas no 5º dia útil de Junho.
- Deduções: as consultas particulares têm um desconto fixo de 3,99% referente a taxas administrativas.
- Conta para recebimento: o pagamento será feito apenas na conta corrente cadastrada do profissional. Não é possível receber em contas de terceiros.