- Caso o usuário seja um paciente:
Caso possua convênio, entre em contato com a Central do Cliente e verifique se estão atuando em telemedicina. Caso sim, peça para que seus dados sejam enviados ou atualizados. Todo cadastro de paciente conveniado deve ser feito pela própria empresa e não através do suporte da Conexa Saúde.
Caso não possua convênio, é possível se cadastrar através do link https://www.docpass.com.br/. Sendo assim, poderá solicitar atendimentos imediatos com médicos generalistas ou agendar atendimentos com especialistas.
- Caso o usuário seja um profissional da saúde:
O primeiro passo é realizar o seu cadastro na plataforma (é necessário utilizar o navegador Google Chrome). Todo cadastro médico na Plataforma Conexa Saúde começa com o recebimento de um e-mail de boas-vindas da Conexa Saúde ou da sua empresa, no qual você terá acesso a um link que te redirecionará para o cadastro de sua senha.
Depois de cadastrar sua senha, acesse o site www.conexasaude.com.br e clique em “fazer login” no canto superior direito. Clique em “fazer login como profissional de saúde” e insira seu e-mail e senha cadastrados anteriormente.
Após realizar o login, a primeira tela a ser visualizada será “meus dados”. Nela você poderá conferir todos os seus dados pessoais, dados profissionais, localidade, informações acadêmicas e é recomendado que insira uma foto de perfil. Importante: os pacientes não terão acesso às suas informações, exceto seu nome, CRM, especialidade e sua foto.
Caso ainda exista alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte. Através do chat, nossos agentes poderão te auxiliar!