Dentre as razões para o não recebimento do link, há a hipótese de que seu número de celular/e-mail estão errados ou desatualizados em nossa plataforma.
Para fazer a verificação, entre em seu aplicativo e clique no ícone de ''bonequinho'' na parte superior direita do aplicativo. Feito isso, clique em alterar telefone/e-mail, e confira se estão corretos. Caso não esteja, altere e clique em "confirmar".
- No aplicativo
O link e notificações só são disparados quando o médico lhe chama, nem antes nem depois, então esteja atento não somente a seu e-mail e SMS, mas também ao próprio aplicativo.
O aplicativo envia notificações como as mostradas abaixo no momento em que o médico abre seu atendimento e assim que ele lhe chama:
- No computador
Independente da ferramenta que esteja utilizando para se consultar (celular ou computador), as notificações via SMS e e-mail serão disparadas normalmente.
Quando o médico lhe chamar sua tela no computador ficará como no exemplo abaixo. Para entrar na chamada basta clicar em ''ir para a chamada''