- Pelo aplicativo
A orientação que passamos é que acesse o aplicativo pelo menos 5 minutos antes do horário previsto, pois desse modo, caso tenha qualquer problema no acesso ou usabilidade, contará com tempo para acionar nosso time de suporte através de um dos canais: Whatsapp ou Chat em tempo real
Estando no aplicativo antes do horário marcado você será redirecionado(a) a sala de espera
Antes de ingressar de fato na sala, serão mostradas algumas orientações para o atendimento. Basta ir clicando em ''continuar''
Após passar das telas de orientações, bastará clicar em ''ok'' e, enquanto aguarda a chamada, poderá fazer anexos de documentos, laudos, imagens, etc. Quando o profissional de fato chamar, aparecerá o botão ''iniciar consulta'', o qual você deve clicar para ingressar na chamada
- Pela plataforma no computador
A orientação que passamos é que acesse a plataforma pelo menos 5 minutos antes do horário previsto, pois desse modo, caso tenha qualquer problema no acesso ou usabilidade, contará com tempo para acionar nosso time de suporte através de um dos canais: Whatsapp ou Chat em tempo real
Estando no site antes do horário marcado você será redirecionado(a) a sala de espera
Enquanto aguarda o profissional, você pode anexar arquivos a partir de seu computador
Assim que o profissional te chamar, além das notificações via SMS e E-mail, a tela mostrará uma faixa azul com o botão ''inicial consulta'', o qual você deverá clicar