Nesse artigo iremos mostrar como realizar um Atendimento Imediato na nova visualização WEB da nossa plataforma!
Após realizar o login você será levado a tela principal, onde poderá solicitar uma consulta imediata com clínico geral
Para solicitar uma consulta imediata clique no botão "Consulta Imediata" na opção de médicos:
O atendimento imediato (pronto atendimento virtual) é sempre com clínico geral.
Basta clicar em "Confirmar" e seguir em frente:
Antes de iniciar a consulta você passará por uma triagem;
Basta clicar em "Iniciar Triagem" e responder as perguntas, mas caso não queira, basta clicar em "Pular Triagem":
Na primeira etapa da triagem confirme se seus dados estão corretos, caso não esteja clique em "Atualizar" para editar os dados e depois clique em "Salvar e Continuar":
Na segunda etapa selecione os sintomas que esteja sentindo e a intensidade desses sintomas e clique em "Salvar e Continuar":
Você também poderá anexar documentos ou fotos antes de iniciar a consulta;
Basta selecionar o tipo e adicionar o arquivo desejado:
Por último você deverá confirmar se a consulta que está solicitando está de acordo com a sua necessidade e clicar em "Confirmar":
Responda a pesquisa de satisfação sobre a triagem e clique em "Enviar Pesquisa" ou clique em "Pular":
Siga as instruções sobre as boas práticas no atendimento e clique em "Próximo":
Agora você estará na fila de atendimento onde deverá aguardar ser atendido pelo médico;
Na tela você poderá acompanhar seu lugar na fila e o prazo para atendimento e também é possível anexar mais arquivos enquanto espera, ou até mesmo cancelar, clicando em "Cancelar Consulta":
Quando o médico iniciar a consulta, você receberá uma notificação no celular e e-mail cadastrado, e também aparecerá uma mensagem na tela de espera avisando que o médico já está analisando e irá chamar em breve:
Quando o médico iniciar a consulta você já poderá entrar na chamada, basta clicar em "Iniciar Consulta":
|
Durante a chamada, lembre-se de habilitar a câmera e o áudio clicando nos botões abaixo. Quando eles estiverem vermelhos e riscados, significa que estão desabilitados, como no exemplo da imagem:
Quando a consulta for encerrada, avalie o atendimento, o médico e a plataforma:
Após o atendimento, você já poderá verificar suas consultas realizadas, agendadas e canceladas clicando na aba "Minhas Consultas" na parte superior da tela:
Ao clicar em algum atendimento realizado, você poderá verificar todas as informações da consulta, prescrições, atestados, anexos, etc.