Neste artigo iremos mostrar como funcionam os atendimentos de telemedicina!
ATENDIMENTO IMEDIATO
1. Acesse sua conta com seu Login e Senha
2. No bloco “Atendimento médico e nutricional on-line” clique em Experimentar
3.Vá em “Médico(a)” e selecione “Atendimento Imediato”.
Um aviso informando que atendimentos imediatos sempre são feitos com clínico geral será mostrado, então, confirme seu atendimento
4. Inicie a triagem para confirmar alguns dados e informar como está se sentindo
5. Você pode informar como está se sentindo, se tem algum problema de saúde, se faz uso de algum medicamento e se possui algum tipo de alergia. Você também pode anexar arquivos, como fotos ou exames, se necessário.
6. Confirme pela última vez os dados da sua consulta e aperte em Confirmar. Leia o guia de consulta e aguarde seu atendimento.
ATENDIMENTO AGENDADO
1. Acesse sua conta com seu Login e Senha
2. No bloco “Atendimento médico e nutricional on-line” clique em Experimentar
3. Vá em “Médico(a)” e selecione “Agendar Atendimento”.
Você poderá Buscar por especialidades ou Buscar pelo nome do profissional.
4. Caso deseje “Buscar por especialidades” você irá escolher a especialidade dentro de uma lista
5. Ou se preferir, é possível buscar pelo nome de um professional específico
6. Depois que escolher a especialidade ou buscar pelo nome, escolha um profissional e a melhor data e horário para agendar sua consulta
7. Se for necessário, você pode anexar arquivos como exames ou fotos que possam ajudar no diagnóstico da sua consulta
8. Em seguida confirme seus dados de contato, sendo o email e celular onde chegarão os avisos sobre sua consulta
9. Selecione a forma de pagamento, confira as informações e caso possua um Cupom de Desconto, você pode inserí-lo
10. Por último, confira os detalhes da sua consulta e confirme seu agendamento
11. Pronto! Sua consulta já vai estar agendada e ficará na aba de “Minhas consultas”