Neste artigo iremos mostrar como funciona o pagamento, tanto na plataforma da Psicologia Viva quanto na plataforma Conexa Saúde!
PSICOLOGIA VIVA
1. BOLETO BANCÁRIO
No boleto bancário, você só consegue fazer o agendamento com três dias de antecedência para que dê tempo de compensar o pagamento do boleto. Assim que selecionar essa opção, você pode clicar na aba “confirmar agendamento”
IMPORTANTE!
Se você quiser agendar uma consulta para o dia seguinte, só terá disponível a opção de cartão de crédito.
2. CARTÃO DE CRÉDITO
No cartão de crédito, basta você preencher os dados e clicar na aba “confirmar agendamento”
DICA
Sempre que confirmar o agendamento, para ter certeza que está tudo certinho, você pode verificar se chegou um email para você ou ir na aba “Minhas Consultas” e ver se a consulta está com o status “Próxima”. Caso não tenha encontrado o email, lembre-se de verificar no “spam” ou “lixeira”
CONEXA SAÚDE
1. Dentro da plataforma Conexa Saúde, aperte no ícone no canto superior à direita, e depois selecione a opção “Meus Cartões”
2. Em Formas de Pagamento você irá adicionar o cartão de crédito que usará para o pagamento de suas consultas. Aperte em “Adicionar cartão de crédito”, preencha o Número do cartão, Nome impresso no cartão, Validade e CVV, e para concluir aperte em “Salvar”
3. Caso seja necessário, você pode alterar o cartão principal ou excluir um cartão, é só ir em “Meus cartões” e selecionar o cartão que deseja fazer alterações