Olá, paciente!
Para garantir que sua consulta ocorra sem problemas, é importante realizar o teste de chamada. Ele ficará disponível na plataforma 2 horas antes do horário da consulta.
O teste deverá ser realizado através do dispositivo pelo qual a consulta será realizada.
Certifique-se de estar com a câmera e microfone ligados, além de garantir uma boa conexão. Caso identifique algum problema, você poderá conversar com o suporte:
Caso esteja tudo certo, basta clicar em “Continuar” e, em seguida, “Ir para consultas”:
Se você tiver algum documento para apresentar ao profissional, como exames, laudos ou fotos, você pode anexá-los antes da consulta.
Preencha as informações solicitadas e clique em concluir. Caso você tenha mais de um documento para anexar, é só repetir o processo.
Após realizar o teste de chamada e anexar os documentos, basta aguardar o horário da sua consulta! Ah, e não esqueça: respeite o profissional de saúde! Esteja com roupas adequadas e seja gentil com quem lhe atende ❤️