Neste artigo, bem resumidamente, falaremos sobre o seu token de atendimento em nosso site. 😊
Buscando melhorar a sua experiência como paciente, a partir do dia 11/11/2024 você poderá acessar e navegar utilizando todos os seus benefícios no APP Conexa.
O Token é um código de segurança composto por 6 (seis) dígitos, que será utilizado na validação de seus atendimentos em nossa plataforma.
O token é enviado por e-mail e sms até 2hrs antes da sua consulta.
Você também pode visualizar o token dentro do aplicativo da Amil.
Se você não recebeu o token da sua consulta, pode ser pelos seguintes problemas:
1. Dados de contato desatualizados: se você alterou o seu e-mail e número de telefone, é importante fazer a atualização no aplicativo da Amil.
É para o contato registrado nele que o seu token é enviado.
Você pode acessar o aplicativo e clicar em “Token” para encontrar o token da sua consulta.
2. Erro no processamento do token: o token pode não ter sido gerado por algum erro.
Nesse caso, você pode acessar o aplicativo da Amil, clicar em “Token” e verificar se o token foi gerado. Se não, cancele a consulta e agende novamente.
Lembre-se que o seu plano autoriza as sessões até duas horas antes da mesma ocorrer.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, é só nos chamar no WhatsApp no número (21) 96696-4821 ou clicando no ícone abaixo!
Estamos disponíveis 24h todos os dias 😊