Neste artigo, bem resumidamente, falaremos sobre as mudanças em nosso site. 😊
Buscando melhorar a sua experiência como paciente, a partir do dia 11/11/2024 você poderá acessar e navegar utilizando todos os seus benefícios no APP Conexa.
Login:
1. Sou paciente da Psicologia Viva e nunca acessei a Conexa, preciso criar uma conta nova para acessar?
Não será necessário, caso já tenha realizado sessões pela Psicologia Viva, basta apenas acessar sua conta pelo App ou site Conexa utilizando o CPF ou e-mail e a senha que já utilizava na Psicologia Viva. Trouxemos todas as informações cadastradas, bem como histórico de consultas para a nova plataforma.
2. Já tenho acesso à plataforma da Conexa, meu acesso mudará também?
Não mudará, você deverá continuar acessando normalmente com o CPF ou e-mail cadastrados e a mesma senha que já utilizava.
3. Nunca usei nem Conexa e nem Psicologia Viva. Como faço para criar uma conta?
Caso você não tenha conta em nossa plataforma, você pode criar utilizando esse link: https://paciente.conexasaude.com.br/cadastro/cpf
Para o cadastro, você deve selecionar Plano de Saúde:
Importante selecionar se o cadastro será feito como titular do plano ou como dependente e selecionar a qual plano você gostaria de se cadastrar:
Após preencher os dados de forma correta, você deverá inserir a carteirinha, lembre-se de conferir se os números estão corretos:
Após a validação da carteirinha, você já poderá criar sua senha:
Após realizar o cadastro, você deverá validar a conta, está deverá ser feita via e-mail ou sms:
Você poderá digitar os números que recebeu para validação da conta:
Após a validação do código, você já poderá realizar suas sessões e logar na plataforma.
Agendamento de Sessões:
Para agendar suas sessões, não será mais necessário passar pela triagem. Agora você terá autonomia para agendar as sessões com o profissional de sua escolha:
Você pode clicar em Psicólogos:
Busque o profissional que mais lhe interesse:
Escolha a data e o horário em que você poderá realizar sua sessão, e clique em continuar:
Clique em continuar e sua sessão estará agendada após a confirmação da sua segunda tela:
Após confirmar sua sessão, a mesma deverá aparecer na aba consultas, para ser realizada:
Após a realização da sua primeira sessão, clicando em Sua saúde, você poderá visualizar sua Jornada de Cuidado e as sessões do seu pacote:
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, é só nos chamar no Whatsapp no número (21) 96696-4821 ou clicando no ícone abaixo!
Estamos disponíveis 24h todos os dias 😊