Olá, tudo bem?! 😉
Em caso de instabilidade, você pode seguir esse checklist para realizar tentativas de reparo:
Limpeza de cachê para instabilidade
- Faça uma limpeza de cachê, clicando no link: https://app.conexasaude.com.br/clearAll
Instabilidade de internet/conexão
- Clique no link e faça um teste de velocidade: https://fast.com/pt/
Mantenha seu Google Chrome atualizado
- É importante que mantenha seu navegador atualizado para o melhor funcionamento da plataforma, clique no link e atualize seu navegador: https://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/update/
Instabilidade de áudio e vídeo
- Clique no link e faça teste de áudio e vídeo para habilitá-los: https://meet-vg.conexa.vc/tests
Download Google Chrome
- O navegador recomendado para uma melhor usabilidade da plataforma é o Google Chrome, clique no link para fazer o download: https://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/
Caso esteja usando MacOS, você pode acessar a nossa plataforma pelo Safari
Ainda com dúvidas? Clique nos botões abaixo e iremos te ajudar!
Estamos 24h à sua disposição através do Chat Online e pelo WhatsApp: (21) 96696-4821!