Você terá o acesso aos nossos serviços pelo App Bradesco a partir do dia 28/08/2024.
Neste artigo você verá como acessar a sala de atendimento da sua consulta. 😉
Os atendimentos são realizados exclusivamente na sala de teleatendimento da Conexa, segura e protegida a qual você e o profissional terão acesso.
1 – Faça login no aplicativo Bradesco e na tela inicial clique em "Psicólogo Online". Você será redirecionado para a Conexa – Psicologia Viva já logado, onde poderá agendar, cancelar ou reagendar suas consultas, ver o seu histórico de sessões, entre outras funcionalidades:
2 - Na tela inicial aparecerá a sua próxima sessão, nesse caso você pode clicar em acessar a consulta ou restar a sua chamada, lembrando que o botão de acessar consulta só será habilitado 30 minutos antes de iniciar a sua sessão:
3 – Caso você tenha clicado em entrar na sala e perceber que foi redirecionado para essa tela, significa que você está aguardando a entrada do profissional.
Na nossa sala de espera, você pode avisar ao profissional que você já está em sala aguardando ele, outro detalhe importante é que você pode anexar arquivos e também testar a sua chamada.
O botão "avisar que entrei na sala" ficará disponível 5 minutos antes do seu atendimento, ele pode enviar um aviso para o profissional que você já está aguardando o inicio da sessão.
4 – Sua sessão só será iniciada quando o profissional entrar na sala de atendimento, assim que o mesmo entrar você será redirecionado automaticamente para sua sessão:
Lembre-se de sempre ativar câmera e microfone e verificar se a sua conexão está boa.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, é só nos chamar no Whatsapp no número (21) 96696-4821 ou clicando no ícone abaixo!
Estamos disponíveis 24h todos os dias 😊