Neste artigo, bem resumidamente, falaremos sobre o processo de atendimento. 😊
Buscando melhorar a sua experiência como paciente, a partir do dia 11/11/2024 você poderá acessar e navegar utilizando todos os seus benefícios no APP Conexa
Os atendimentos serão realizados exclusivamente na sala de teleatendimento da Conexa, segura e protegida a qual você e o profissional terão acesso, assim que o profissional entrar na sala de atendimento a mesma já ficará disponível para que você entre.
Nela, você poderá conversar com o profissional e vê-lo utilizando a câmera e o microfone do seu celular ou computador.
Também é possível conversar pelo chat da sala, se você estiver em um ambiente onde não pode falar. Toda a interação por conversa ou mensagem, não fica gravada.
Você tem total privacidade das informações compartilhadas.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, é só nos chamar no Whatsapp no número (21) 96696-4821 ou clicando no ícone abaixo!
Estamos disponíveis 24h todos os dias 😊