Neste artigo, bem resumidamente, falaremos sobre o processo de entrar na sala para atendimento psicológicos. 😊
Buscando melhorar a sua experiência como paciente, a partir do dia 11/11/2024 você poderá acessar e navegar utilizando todos os seus benefícios no APP Conexa.
Para entrar na sala de atendimento é bem simples, você deverá logar na plataforma no momento da sua sessão, a sala de espera ficará disponível 30 minutos antes da sua sessão iniciar.
Você só conseguirá ser redirecionado para a sala de atendimento, assim que o profissional lhe chamar, nesse caso você deve aguardar na sala de espera.
1. A sua próxima sessão sempre aparecerá na tela inicial, assim que estiver próximo a sessão você poderá clicar em acessar consulta:
2. Assim que o profissional entrar na sala, você deverá inserir o token para poder realizar a sua sessão:
3. Após inserir o token você poderá realizar o teste de chamada:
4. Após o teste, você poderá entrar na sala de atendimento e realizar a sua sessão.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, é só nos chamar no WhatsApp no número (21) 96696-4821 ou clicando no ícone abaixo!
Estamos disponíveis 24h todos os dias 😊