Psicologia Viva agora é Conexa, e você já pode aproveitar todas as vantagens dessa nova plataforma!
A partir de Março/2025, para sua maior segurança, o método de identificação nos atendimentos da Prevent Senior foi alterado, a biometria facial será substituída por Token.
Neste artigo mostraremos o passo a passo para você acessar a sala de atendimento da sua consulta 😉
No dia da sua consulta, acesse o site ou o aplicativo Conexa algumas horas antes da sessão começar. Na página inicial, você verá as informações dos seus agendamentos. Você encontrará as instruções para validação do seu Token e já poderá realizar o teste de chamada.
1. Basta clicar para começar. Uma janela com informações sobre o Token irá se abrir. Para continuar basta clicar no botão ”Ok, entendi”.
Cerca de duas horas antes da sua sessão, seis dígitos serão enviados para você por SMS. Na hora de entrar no atendimento, você precisará informar esses números. Certifique-se que seus dados de contato estão atualizados para você receber a mensagem sem problemas.
2. Para iniciar a sua consulta, insira o Token de segurança enviado por e-mail ou SMS.
😉Prontinho, tudo validado! Agora basta aproveitar sua consulta e continuar cuidando da sua saúde mental.
Atenção: O Token é único e a cada atendimento, um novo número será gerado. Ele é utilizado para garantir sua segurança no momento da identificação.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, é só nos chamar no Whatsapp no número (11) 97639-6153 ou clicando no ícone abaixo!
Estamos disponíveis 24h todos os dias 😊