Neste artigo, mostraremos como reagendar sua consulta na nossa plataforma 😉
Atenção: Para reagendar uma consulta pela Prevent Senior, deve ser respeitada a regra de agendamento de 7 dias de antecedência para a nova data do agendamento, o profissional precisa ter horários disponíveis de acordo a regra do plano, se não tiver, não será possível o reagendamento.
Para reagendar, siga o passo a passo:
1. Em seu perfil na tela inicial, clique na opção "Consultas". Encontre a sessão que deseja reagendar.
2. Após escolher o dia e horário para o reagendamento, clique em "reagendar consulta":
Você poderá reagendar as consultas com mais de 24h para o horário agendado, caso seu profissional não tenha horários disponíveis você pode entrar em contato com ele e solicitar que libere mais horários.
Caso sua sessão tenha menos de 24h para ocorrer, você pode entrar em contato com o profissional, que ele poderá realizar o reagendamento da sessão.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, é só nos chamar no Whatsapp no número (11) 97639-6153 ou clicando no ícone abaixo!
Estamos disponíveis 24h todos os dias 😊