Olá, tudo bem?! 😉
Durante a conclusão do atendimento, é importante que use o desfecho adequado de acordo com as descrições abaixo:
- Paciente Faltou – Declara que o paciente não compareceu e nem tentou comparecer ao atendimento agendado ou imediato. Caso o paciente tenha tentado acessar o atendimento de alguma forma mas foi impedido por motivos técnicos (instabilidade, conexão, vídeo, áudio) selecione o desfecho "Atendimento Interrompido".
- Atendimento Interrompido – Declara que a videochamada foi interrompida por qualquer motivo e não foi possível restabelecê-la. Caso o paciente tenha tentado acessar o atendimento de alguma forma mas foi impedido por motivos técnicos (instabilidade, conexão, vídeo, áudio) selecione esse desfecho.
- Alta Consulta – Declara que o atendimento ou tratamento foi finalizado, sem necessidade de consulta de retorno.
- Ambulatorial – Declara que o paciente necessita de encaminhamento para especialista.
- Encaminhado ao PS – Declara que o paciente será encaminhado ao Pronto-Socorro para atendimento presencial imediato.
- Follow-up Telemedicina – Declara que o paciente necessita de uma consulta retorno para acompanhamento.
Obs.: A lista de desfechos pode mudar de acordo com a configuração do perfil/clínica do profissional de saúde e/ou paciente.
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