Já dentro do prontuário de seu paciente, clique em ''Chamar paciente''
Caso seu navegador peça permissões de áudio e vídeo, basta clicar em ''permitir''
Em seguida, teste sua chamada, conferindo se a câmera, microfone e conexão estão configurados de forma correta e aperte em "Iniciar chamada"
Enquanto seu paciente não entra, somente você aparecerá na tela (caso a câmera esteja habilitada), que estará minimizada logo abaixo do logo da Conexa, no canto superior esquerdo; Este é o momento ideal para checar se seu vídeo e áudio estão habilitados
Quando o paciente entrar, a tela principal não será mais a sua, com a imagem do paciente estando em tamanho grande; Para aumentar a chamada de vídeo, basta apertar em "Expandir" que a chamada ficará em tela cheia
Dentro da chamada também é possível visualizar o nome do paciente na parte inferior no canto da direita do vídeo do paciente
Dentro da chamada ainda existem outras funções, sendo elas:
1. Encerrar chamada;
2. Ativar janela flutuante, para poder sair da tela cheia da chamada mas continuar vendo a cãmera do paciente por uma janela menor, que pode ser posicionada onde desejar;
3. Ligar/desligar câmera;
4. Ligar/desligar microfone;
5. Sair da tela cheia e minimizar a chamada;
6. Compartilhar tela, para espelhar a sua tela para o paciente.
Para sair da chamada basta clicar em ''Encerrar Chamada'', que esta será encerrada para o paciente também