- Pelo aplicativo Conexa Saúde
No canto inferior da chamada, haverá dois ícones representando o microfone e a câmera.
Quando ambos os ícones estão em vermelho, com uma pequena faixa cortando os dois, significa que a função está desabilitada. Nesses casos, basta clicar sobre ambos os ícones para serem habilitados.
Em seguida, clique no link https://meet-vg.conexa.vc/tests. Deverá aparecer uma das duas mensagens:
- "Tudo Certo! Câmera e Microfone funcionando."
Ou:
- "Atenção! Acesso à câmera e/ou microfone bloqueados!"
Nos casos em quer aparecer a última mensagem, é porque está desabilitado e será necessário habilitar conforme imagem abaixo, clicando em ''Permitir''.
- Pelo site Conexa Saúde
Para fazer um teste de vídeo e microfone, clique neste link: https://meet-vg.conexa.vc/tests
Para realizar o procedimento no computador ou notebook siga os passos abaixo:
1. Clique no cadeado da barra de endereços, ao lado da URL do site;
2. Clique em ''configurações do site'';
3. Verifique se as permissões da câmera e do microfone estão habilitadas;
4. Clique em recarregar e já estará habilitado, para verificar basta clicar no cadeado novamente.
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