As prescrições e atestados são recebidos por meio de três canais, sendo eles: SMS, E-mail e histórico do aplicativo. Desse modo, é importante manter seus dados sempre atualizados e estar atento aos canais de recebimento.
- POR SMS
Você receberá a prescrição ou atestado por SMS pelo número cadastrado em nossa plataforma. Basta abrir o SMS e clicar no link:
A prescrição será aberta e será necessário que clique em ''desbloquear dados protegidos'':
Após isso, basta colocar os 4 (quatro) últimos dígitos do telefone celular pelo qual recebeu a receita:
- POR E-MAIL:
Abra o e-mail e clique em acesse sua receita digital, tendo em mãos o código presente no corpo do e-mail
Feito isso, a prescrição será aberta e você deve clicar em desbloquear dados protegidos:
Após isso, basta colocar os números recebidos no corpo do e-mail pelo qual recebeu a receita:
- POR APLICATIVO
Clique no ícone de agenda na parte inferior da tela. Feito isso, clique no atendimento desejado, desse modo, o histórico do atendimento será aberto. Clique então em prescrição médica e no ícone de baixar arquivo, sinalizado em vermelho no print abaixo: