Minha Teleconsulta
- Como desbloqueio minha prescrição médica?
- Como habilitar áudio e vídeo na minha consulta particular?
- Quais são as orientações antes de entrar na consulta?
- Como funciona a consulta de retorno?
- Posso consultar meu filho ou outra pessoa no meu cadastro?
- Qual o navegador recomendado para realizar minha consulta particular?
- Qual o valor das consultas particulares?
- É fornecido declaração de horas e atestado médico na consulta particular?
- Em quanto tempo receberei o SMS informando que o médico está me aguardando?
- Posso compartilhar exames, documentos ou fotos na consulta particular? De que forma?
- Como baixar o aplicativo Conexa Saúde?
- Estou com dificuldades para usar o aplicativo (que não é da Conexa). O que devo fazer?
- O que fazer quando minha chamada de vídeo não abre o som na consulta particular?
- O que fazer quando eu não receber o link do atendimento particular por SMS?
- Tenho acesso ao perfil do profissional que irá me atender na consulta particular?
- Posso falar com o médico, na teleconsulta, enquanto faço outras coisas?
- Tenho dúvidas sobre saúde e/ou sobre medicamentos. O que devo fazer?
- Não consigo acessar a consulta, o que fazer?
- Qual o navegador recomendado para realizar minha consulta?