1 – Na tela inicial você visualizará a opção Pronto Atendimento:
2. Você passará pelo teste de conexão para verificarmos seu sua câmera e microfone estão funcionando e se sua conexão está boa. Você precisa permitir o acesso à câmera e ao microfone pelo seu navegador ou dispositivo para que esse teste seja feito.
4. Após passar pelo teste de conexão, você poderá confirmar a consulta que te encaminhará para a fila de atendimento, assim que a sua vez chegar, você será redirecionado para a sala da consulta.
No APP
1.Abra o aplicativo e, na tela inicial, clique em 'Pronto Atendimento'. Em seguida, habilite o microfone, a câmera e verifique a conexão com a internet. Após isso, clique em 'Continuar' que irá te levar para iniciar a triagem.
2. A triagem é o momento em que você confirma seus dados, descreve o que está sentindo e informa se utiliza algum medicamento. Isso torna o atendimento mais ágil e eficiente quando ele for iniciado.
3. "Em seguida, basta confirmar as informações. Caso tenha algum arquivo para anexar, insira-o nesse momento. Se não tiver, é só pular essa etapa — você será encaminhado para a fila de atendimento.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, é só nos chamar no Whatsapp no número (11) 97639-6153 ou clicando no ícone abaixo!
Estamos disponíveis 24h todos os dias 😊