Vá até a tela inicial do aplicativo ou até a página inicial do site e selecione a opção para fazer login. Após realizar login, utilizando o e-mail ou CPF e a senha que criou para ativar sua conta, clique na opção “médico”, confirme se a consulta é para o usuário que aparece no box e, caso seja, clique em ''sim''. Após isso, clique em ''agora mesmo''.
Lembre-se: Todo atendimento imediato é com CLÍNICO GERAL.
Você tem a opção de selecionar os sintomas que apresenta clicando em ''quero informar'' ao aparecer o box de sintomas, clicando nas 'caixinhas' correspondentes aos sintomas e, se desejar, clicando nos sintomas que mais incomodam e clicando em ''continuar''. Caso não queira informar seus sintomas, basta clicar em ''não quero informar'' no primeiro box
Após selecionar ou não seus sintomas, você também pode incluir algum medicamento que esteja tomando no momento ou anexar laudos, fotos de lesões, exames, etc
IMPORTANTE: Você só conseguirá solicitar um atendimento imediato se seu convênio/sua empresa permitirem essa funcionalidade. Caso você tenha alguma dúvida em relação a isso, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do seu convênio ou com o RH da sua empresa.