- Pelo aplicativo Conexa Saúde
1. Abra o aplicativo e, na tela inicial, clique em 'Pronto Atendimento'. Em seguida, habilite o microfone, a câmera e verifique a conexão com a internet. Após isso, clique em 'Continuar' que irá te levar para iniciar a triagem.
2. A triagem é o momento em que você confirma seus dados, descreve o que está sentindo e informa se utiliza algum medicamento. Isso torna o atendimento mais ágil e eficiente quando ele for iniciado.
3. Após passar por essas etapas, você chegará à parte de anexos. Selecione o tipo de anexo que deseja adicionar — será exibido um campo para preencher o nome do arquivo e a data correspondente. Esses campos são obrigatórios para que o botão de anexar seja liberado.
Seguindo o passo a passo acima, você estará na fila de atendimento imediato com todos os anexos necessários. Porém, caso tenha esquecido de incluir algum arquivo, é possível adicioná-lo sem precisar sair da fila ou reiniciar o processo — basta clicar em 'Compartilhar mais arquivos'.
IMPORTANTE: O tamanho não pode exceder 50MB e devem ser arquivos nos formatos PDF, JPG, PNG.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, é só nos chamar no Whatsapp no número (11) 97639-6153 ou clicando no ícone abaixo!
Estamos disponíveis 24h todos os dias 😊