Faça login com seu CPF ou e-mail e senha cadastradas através do site https://paciente.conexasaude.com.br/login.
Clique na opção “atendimento imediato” que estará no box de médico. Será mostrando o tempo de espera estimado para início da consulta. Caso você esteja de acordo, é só clicar em ''sim''.
Será aberta uma listagem de sintomas os quais você pode escolher filtrando e clicando na 'caixinha' ao lado do sintoma. Caso não queria responder essa parte é só deixar em branco e clicar em ''prosseguir''.
Você também poderá colocar os remédios dos quais faz uso e clicar em ''prosseguir''. Caso não tome nenhum, clique em ''não tomo medicamentos''. Caso não queria informar, basta clicar em ''prosseguir''.
Nesse ponto, para anexar arquivos, imagens, etc, você deverá clicar em ''selecionar arquivos'', sendo aberto uma nova janela onde você poderá subir o anexo a partir do seu computador. Com a imagem escolhida, você deverá descrevê-la na 'caixinha' ao lado e clicar em ''incluir''. Feito isso, a imagem/arquivo já estará disponível e você poderá subir quantos mais precisar, excluir algum que tenha colocado por engano ou ''prosseguir''.
Por fim bastará confirmar seu pedido de consulta imediata e pronto! Você já está na fila e com o documento/imagem anexado a seu prontuário.
Enquanto espera sua vez de ser atendido(a), você poderá anexar mais arquivos ou então excluir os que anexou.
IMPORTANTE: O tamanho não pode exceder 50MB e devem ser arquivos nos formatos PDF, JPG, PNG ou TIFF.