- Pelo aplicativo
Não necessariamente você precisa aguardar dentro do aplicativo, mas é importante ficar atento(a) quanto as notificações que são enviadas via SMS, e-mail e aplicativo quando o profissional inicia a consulta.
Enquanto a consulta não é iniciada você permanece em uma sala de espera onde é mostrada a posição na fila e a hora estimada para início da consulta. Nesse ponto você também pode anexar arquivos ou até mesmo cancelar a solicitação
Assim que o profissional de saúde aceita o atendimento e abre o prontuário, você é notificado pelo próprio aplicativo. Esse é o momento em que o profissional analisa as informações contidas no prontuário, os anexos feitos, etc
Com o profissional de fato iniciando a consulta, você receberá as notificações pertinentes e poderá ingressar na sala clicando em ''ir para consulta''
- Pelo computador
Após confirmar seu pedido de consulta imediata você será redirecionado a sala de espera, onde contará com sua posição na fila e hora estimada para início do atendimento. Também nesse momento você pode fazer anexo de algum arquivo ou imagem
Quando o profissional aceitar seu atendimento a partir da fila, aparecerá uma faixa azul conforme mostrado no exemplo abaixo, onde você deverá clicar em ''ok, vou aguardar''. Esse aviso indica que o profissional já está dentro do seu prontuário e te chamará em instantes
Assim que o profissional inicial a consulta, a mesma faixa azul aparecerá novamente, com você precisando clicar em ''iniciar consulta'' para entrar na sala de atendimento