Assim que o médico te chamar, você receberá um SMS, um e-mail e uma notificação do próprio aplicativo avisando sobre o atendimento em andamento. Após ser notificado, abra seu aplicativo e clique no botão azul ''ir para consulta''
Caso seu atendimento seja agendado, recomendamos que aguarde dentro do aplicativo a partir do horário em que marcou sua teleconsulta.
Você também pode seguir alguns passos simples para garantir uma boa conexão em sua consulta:
1. Verifique se seu aplicativo está atualizado indo até a loja de aplicativos e checando se há alguma atualização pendente;
2. Caso a consulta seja pelo computador, verifique se seu Google Chrome(navegador recomendado) está atualizado. Você pode fazê-lo através do linkhttps://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/update/;
3. Cheque a velocidade e qualidade de sua internet através do link https://fast.com/pt/. Os valores ideais são:
- PING: até 30.00
- DOWNLOAD: mínimo 10.00
- UPLOAD: mínimo 1.00
4. Clique no linkhttps://meet-vg.conexa.vc/tests para checar se sua câmera e microfone estão funcionando corretamente.