Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Conexa Saúde
Enviar uma solicitação
Menu
  • Conexa Saúde
  • Psicologia Viva
  • Blog
  • Fale conosco
  • Enviar uma solicitação
  1. Conexa Saúde
  2. Paciente de Convênio/Empresa
  3. Minha consulta

Minha consulta

  • Como agendar uma consulta médica?
  • Como anexar imagens (laudos, exames, etc) durante um atendimento?
  • Como cancelar um atendimento agendado?
  • Como habilitar o áudio e/ou o vídeo na chamada?
  • Como reagendar uma consulta?
  • Durante a consulta posso falar com o profissional de saúde enquanto faço outras coisas?
  • Não consigo entrar na consulta com o médico. O que devo fazer?
  • Não recebi o SMS ou e-mail com o link da chamada. O que fazer?
  • Orientações sobre minha consulta
  • Qual a duração da consulta online?
  • Quanto tempo demora para eu ser atendido na consulta agendada?
  • Tenho dúvidas referentes ao Plano de Saúde. O que devo fazer?
  • Tenho uma consulta agendada. Eu receberei algum aviso?

©